CoWorking em Goiânia - Novas Tendências - Prime Business Centers
Escritório VirtualLocação de Salas

CoWorking em Goiânia – Novas Tendências

10 de agosto de 2017
Coworking em Goiânia

Coworking em Goiânia – uma tendência que veio para ficar

Se você procurou por um coworking em Goiânia recentemente, deve ter percebido que a oferta aumentou nos últimos dois anos!

O mundo e os hábitos estão mudando cada vez mais depressa.

A forma de trabalhar também!

A tecnologia está mudando.

O “profissional” está mudando.

O espaço de trabalho também está mudando!

O escritório tradicional, já não é o que era!

Com a chegada da era da “economia compartilhada”, aumentam as opções para o consumidor pagar apenas por aquilo que precisa! Inclusive no segmento de Escritórios!

Porquê ter que sustentar um escritório full time, se você apenas precisa de uma referência para fazer atendimentos pontuais?

Porquê bancar um escritório que fica vazio a maior parte do tempo, se você faz seu trabalho na rua, e só precisa de um ponto de referência para receber suas correspondências e encomendas quando está fora?

Porque ter que pagar condomínio, IPTU, manutenção e um sem fim de custos de um lugar que você quase não precisa frequentar para tocar seu negócio?

Porque ter que preocupar com inúmeras contas de água, energia, manutenção e limpeza, quando recebe apenas alguns clientes no mês, e passa a maior parte do seu tempo trabalhando fora?

E o pior, quando alguém lhe procura, e você não está, não tem ninguém para fazer o atendimento, receber encomenda ou anotar o recado e lhe passar!

Hoje em dia existem cada vez mais profissionais liberais e micro-empresas que se encaixam neste perfil.

Elas simplesmente não precisam mais de locar, montar, e manter um escritório tradicional full time!

O Coworking em Goiânia, também conhecido por escritório compartilhado, ou escritório virtual, atende todas estas necessidades, com mais flexibilidade, e por um custo bem menor.

Normalmente ficam localizados em bairros nobres, pois são a preferência dos clientes, e de fácil acesso e estacionamento.

Oferecem serviços de:

  • Endereço comercial,
  • Gestão de correspondências
  • Atendimento telefônico;
  • Locação de Salas privativas por hora;
  • Locação de Salas privativas Full Time;
  • Locação de Salas privativas para treinamento;
  • Postos de trabalho em ambiente openspace.

Com estes espaços, as possibilidades de abertura de novas e empresas são muito maiores, pois diminuem a necessidade de capital inicial para investir em infra-estrutura dos pequenos negócios, e com isso, o risco de empreender, o que facilita muitos empreendedores a tirarem suas ideias do papel!

A Prime Business Centers está neste mercado desde 2013, e tem tido o prazer de ver este negócio de Coworking em Goiânia, ajudar empresas e empreendedores a alcançar o sucesso!

 

Pedro Garcia
36, Graduado em Economia
MBA para Executivos e
Mestrado em Administração pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra – Portugal
Empreendedor e Diretor Executivo da Prime Business Centers