Prezados Empreendedores,

Recentemente tivemos notícias que o Sr. Governador do Estado de Goiás se preparava para endurecer as regras de distanciamento social, e como empreendedores, ficamos preocupados com o impacto que um novo decreto que obrigasse o fechamento de parte das atividades econômicas, iria acarretar para todos nós.
Seria devastador.

Felizmente, acabamos de receber notícias, que este novo decreto com o endurecimento das regras, não teve o apoio de prefeitos e outras autoridades políticas, pelo que parece que o Sr. Governador não vai adiante por agora.

De nossa parte, da Administração da Prime Business Centers, não somos apenas empreendedores com as responsabilidades inerentes. Somos cidadãos com CPF, temos família, amigos, temos uma vida como todas as outras pessoas!

Nossa visão, é de que temos que aprender a viver com esse atual contexto, mas nossa vida tem que seguir, dentro desse “novo normal”. Não é todo mundo que pode ficar em casa.
E é por isso que vos escrevemos essa mensagem.

A gripe influenza está aí desde a pandemia de 1918, e por aí vai continuar.

Com este novo corona vírus, será igual.
Nós temos que aprender a viver com a sua existência, e pelo que parece, estamos conseguindo. Estamos conseguindo fazer a abertura do comércio, cumprindo as regras de distanciamento social, de higiene, de uso de máscaras, ao ponto de num estado com cerca de 7 milhões de habitantes, ter sido registrados pouco mais de 1000 casos até à data, em cerca de 2 meses.

Porém, para conseguirmos ter sucesso, temos que ter cidadania, consciência, e fazer nossa parte, e ajudar os outros a fazer a parte deles, para que possamos retomar uma vida normal, tão brevemente e tão normal quanto nos for possível.

Devemos redobrar nossos cuidados:

  • Com higiene,
  • Lavar as mãos com mais frequência,
  • Passar o álcool gel quando lavar as mãos não é uma opção,
  • Evitar participar de aglomerações, mas… temos que continuar nossas vidas.

Com restrições, sim, mas precisamos continuar, com os recursos que temos, faremos o melhor!

A Prime Business Centers está à disposição e quer contribuir para que as regras impostas por este novo contexto sejam respeitadas por todos nós, e que isso estimule a saúde, bem-estar e desenvolvimento econômico-social de todos nós, em vez de dar razões para o Governador voltar atrás e querer restringir a nossa circulação.
Vamos trabalhar, vamos dar o nosso melhor, mas com consciência, pensando naqueles que mais gostamos.

Temos certeza que com este espírito iremos prosperar.